Não há muitas revoluções do planeta atrás, foi solicitada a colaboração deste vosso nada humilde servo para, com o que souber e puder, e com algumas coisas que não devia saber, para (ainda mais) deteriorar o nível desta conspurcação generalizada de tudo o que gravita nos Universos mais próximos que é o Água Com Gás.
Assim sendo, e em conformidade com a Lei que nos rege a todos - a da gravidade, já que das outras acabamos por nos ir esquivando ou, pelo menos, tentando - cá estamos.
Mas começo com uma dúvida muito grande. (Não do tamanho de algo anatómico. Maior.)
Falar/escrever de quê/quem?
De mim não, já que o anonimato é a grande arma de quem quer viver esta vida fora do cárcere. Já para não falar que ninguém é bom juiz em causa própria.
A iluminação atingiu-me quando menos esperava: num período em que estava consciente.
Quando acabei de lamber as feridas (a iluminação aleija, tem muitas arestas e ainda pesa), sabia qual seria o primeiro objectivo da pena virtual que daria forma aos primeiros versículos deste livro, que certamente será sagrado para gerações futuras: apresentar ao Mundo e a quem mais nos oiça umas quantas linhas de escárnio e mal-dizer sobre a mais nobre das coisas, algo tão sagrado e obscuramente puro que ninguém teria a audácia de espancar verbalmente, de insultar na forma escrita, ou sequer de pensar em espalhar boatos ordinários sobre tão casto e sacro tema.
Assim, a minha escolha (de)caiu sobre o blog Água Com Gás.
Passo, conforme o combinado, a iniciar as hostilidades:
Que merda de blog é este e que merda de gente é que vem ler o que um bando de rebarbados desocupados para aqui vem ladrar à lua como cães vadios com o cio e rodeados de machos da mesma e de outras espécies todos prontos para os atacar e comer das mais diversas maneiras com todas as conotações sexuais possíveis e impossíveis?
Que merda de gente é que escreve para uma merda de blog como este e que merda de gente é que quer ter seja o que for a ver com esta merda de gente que tem tempo para escrever em blogs de merda como este?
Que merda de empregos tem esta merda de gente quando deveriam é estar a trabalhar no duro nas obras de balde de massa na mão bem fechada com toda a força da quarta classe mal tirada e a faltarem disciplinas como qualquer homem crescido e pai de família que se diz não disfuncional que se preze e que só não se diz porque não sabe?
Que merda de gente é esta?
Que merda de blog é este?
Não é o mesma merda que o resto da merda de gente, garanto.
Não é um blog como outra merda de blog qualquer, assevera este vosso mui indigno colaborador deste blog.
Esta merda de gente é algo à parte, como este blog.
É algo que pode ser uma merda, ou pode ser A Palavra Escrita (amén, etc.).
É o que (a merda d') O Excelentíssimo Leitor quiser.
3 comentários:
Este blog é uma merda!
E de merda não passa essa corja que perde tempo e desgasta teclas com o binómio ler/comentar o que gente escreve como o meu caríssimo bloger escreve.
Devo, no entanto, congratular o meu caríssimo pela acutilância patente nos textos de merda que aqui defeca sem medos ou paternalismos excessivos e desnecessários que apenas servem para enmerdar ainda mais a blogosfera que diga-se de passagem de merda de fraca qualidade já ela está cheia apesar de acreditar que ainda há espaço para mais mesmo daquela que é mal escrita sem pontuação não dando tempo ao leitor de respirar.
Bravo!
"I shall return!"
P.C.(Pós Coito): O seu estilo é suspeitamente semelhante ao estilo d'um meu amigo merdoso! Será caso para dizer que há por aí mais uma daquelas merdas de alma gémea? E essa porra das almas gémeas levanta uma questão de merda e sem interesse: são gémeos univitelinos ou bivitelinos!??!?!??! Que merda?
De facto é pena !
É pena que apenas alguns merdosos que não teem mesmo nada que fazer a não ser andar a ler blogs a meio da tarde se dediquem a comentários merdosos como o nosso amigo ai em cima. Ainda para mais sem sequer ter os tomates de deixar nome, para que possa ser devidamente insultado no seu próprio reduto. Seja esse o buraco de merda que for.
Ó homem !! cale-se e deixe os homens escrever ... que há pessoas (ainda) curiosas com esta merda !!!
Sempre há com cada uma !
Não é preciso ir muito longe para responder a isso... aliás .. é só preciso ir aqui mesmo: Tendências de mercado - Marktest
Enviar um comentário