
Recebi ainda agora um e-mail - um daqueles de mass-spam-wtf-mf-mail.of.death -desses mesmo !
Pois ... aconteçe que lhe achei tanta piada que me apeteceu logo pegar em mais um dos meus incessantemente favoritos temas. Desses ! Esses mesmo ! Os que ninguém gosta que eu publique porque enfia carapuças !
Bem, então dizia a menina - mais uma vez toda ofendida com os Homens - que as mulheres não gostam que lhes lebrem daquilo que teem a mais nos fundilhos. Falando português e depressa, não gostam dos rabos - muitas das vezes - gastronómicos com que ficam depois de certa idade (e/ou tonelada a mais ou a menos de comida/doçes/e o tão preciso - pelos vistos - chocolate).
Pois é... não gostam que lhes lembrem do quê afinal !? De que são pessoas ? De que também envelheçem ? e ficam descaidas ? E algumas vezes com as panças mais ridículas à face do planeta ?
E para o topping final no bolo que enfeita, a autora de tão delicioso e-mail refere o que as mulheres também não gostam nos homens. E é ai que a porca torçe o rabo se me permitem a expressão. Então as senhoras não gostam (entre muitas outras coisas) de barrigas de cerveja, de pelos a mais - será que gosta(m) mesmo de homens ?!!??! - não gostam de mãozinhas sapudas e pouco delicadas, de slips e boxers com ursinhos, não gostam das amigas deles. Muito bem. Então pergunto eu .. aqui mesmo e sem encher a caixa de correio de ninguém com estas conversas - que só me resta classificar como de mer** - de que é que as senhoras gostam afinal !?
Gostam de tipos de mãozinhas delicadas e sensiveis, e sem pelos, que mijam sentados na sanita pa não salpicar, que fazem bom - e não sofrivel (como refere a senhora) - sexo oral. Já agora que quando chegam a casa tem os putos de fraldas mudadas, alimentados e já na cama. Que tem o jantarinho pronto e as recebe com um «olá querida fiz cúscús. O café tava bom ? e o Manel ? Continua aquele giraço que tu tanto gostavas ?» de avental até ao pescoço para não mostrar os pelos que deus lhes deu, e sem nada por baixo.
Se me permitem o comentário ... oh minhas senhoras !!!! francamente !!! será que as senhoras gostam mesmo de homens ? Será essa a imagem do homem perfeito ? Fo**-se !!!
É que se for isso eu compro já um bilhete no primeiro avião para o passado. Aquele em que as mulheres gostavam dos seus homens tal como eles são. Homens. E pelo que eles são. Ao invés de lhes andarem constantemente a esmifrar a paciência com pintelhos - fisícos ou de personalidade - e a ficar ofendidas quando, à luz da bela igualdade de direitos algum se lembra de lhes retribuir o favor.
Dizer a uma mulher clara, limpidamente e em bom português «Tás a ficar com uma bunfa de albarda» não é falta de educação nem de cavalheirismo no meu livro. Principalmente quando um gajo anda farto de ouvir isso delas e tem de comer e calar.
Minhas amigas .. se querem igualdade de direitos não se esqueçam que ela vem sempre com igualdade de deveres. Senão ainda se sente sosinha a coitada !
1 comentário:
Point taken.
Talvez me tenha perdido um pouco, sou assim mesmo, começo a falar de alhos e acabo nos bugálhos.
Gostei do comentário, mas vou prender-me como não poderia deixar de ser à última frase.
Enviar um comentário